35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 18/12/2018
Crianças do Promai Ganham Festa de Natal
Na manhã da última sexta-feira, 14, as crianças do PROMAI (Programa Materno-Infantil) da Santa Casa de Misericórdia de Passos ganharam uma Festa de Natal.

Na manhã da última sexta-feira, 14, as crianças do PROMAI (Programa Materno-Infantil) da Santa Casa de Misericórdia de Passos ganharam uma Festa de Natal, com direto a tudo que uma boa festa tem: atividades recreativas, salgadinhos, bolo, refrigerante, cachorro-quente, algodão doce e um salão de festas enfeitado, colorido, como elas merecem.


A festa aconteceu no Buffet Estação Splash e reuniu cerca de 150 participantes, entre crianças, acompanhantes e equipe organizadora. A criançada pode aproveitar os brinquedos que o buffet disponibiliza e dançar e brincar com a turma de voluntários do Grupo Expresso Alegria. Durante a festa, uma visita especial do Papai Noel alegrou a criançada. O “Bom Velhinho” foi recepcionado por crianças e pais. Tirou fotos, distribuiu abraços, sorrisos, saquinho surpresa e brincou com os pequenos. “Nosso objetivo era levá-los para um espaço diferente, onde pudessem brincar e interagir com os coleguinhas. A festa de fim de ano é uma oportunidade de levar alegria para as crianças, dando a elas a oportunidade de vivenciar a magia do Natal” destacou a Assistente Social Ariane Martins.


A equipe organizadora agradece aos parceiros que tornaram possível esse momento tão especial para as crianças do Promai:


- Buffet Estação Splash
- Grupo Expresso Alegria
- Eloisa Silveira
- Ava Salgados
- Sabor e Art
- Christian Junior de Brito - Papai Noel
- Funcionários do Complexo Materno-Infantil da Santa Casa
- Panificadora Florença
- Mundo Mágico dos Balões
- Ilda - Apoio aos enfeites mesa 

18/12/2018
0 / 57

Crianças do Promai Ganham Festa de Natal

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados