35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 22/06/2022
Abertura do Innovation Experience CSS é marcada por anuncio de incubadora de Startup da Santa Casa de Passos
Anunciada no evento, a Legacy Startups prestará apoio aos empreendedores para desenvolver suas ideias

A primeira edição do Innovation Experience CSS começou nesta quarta-feira, 22, na Cidade da Saúde e do Saber em Passos e contará com três dias de imersão à sustentabilidade e inovação. Durante a cerimônia de abertura as autoridades que estiveram à frente do projeto participaram de uma mesa redonda e falaram um pouco sobre a necessidade de cuidar e inovar com sustentabilidade.

Letícia Vaz Pimenta, gerente de projetos da Santa Casa, afirmou que o “evento é o pontapé para transformar o nosso mindset, a nossa Passos e a nossa região.”, uma vez que é o primeiro evento voltado para a potencialização dos negócios e da sustentabilidade. “Melhor significado para sustentabilidade é cuidar, que é a missão da Santa Casa. Cuidar das pessoas, das empresas, do meio ambiente e por isso, para poder cuidar, precisamos inovar. A inovação tira as pessoas da zona de conforto.”, completou ela.

“Cidade da Saúde e do Saber representa nossa ponte para a sustentabilidade e perenidade. Projeto pautado nos pilares do respeito ao meio ambiente, responsabilidade social e avanços na coorporativa.”, diz o Dr. Fabian Silveira Lemos. A Cidade da Saúde e do Saber foi criada dentro da necessidade e sem negligenciar, seguindo o principal intuito do projeto que é o desenvolvimento suportável.

Por fim, o gerente de operações da Santa Casa, Marcelo Soares, anunciou, formalmente, a Legacy Startups, que tem como intuito dar suporte a empreendedores para desenvolver as suas ideias, funcionando como uma incubadora de Startups. Capturando, promovendo e fomentando novas soluções, aplicações, planos de vida plena para dar valor aos indivíduos e empresas.

22/06/2022
0 / 7

Abertura do Innovation Experience CSS é marcada por anuncio de incubadora de Startup da Santa Casa de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados