35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 11/12/2020
Equipe da Santa Casa de Passos Realiza Comemoração para Paciente em Reabilitação
Adilson Mauro celebrou os seus 40 anos ao lado da equipe multiprofissional da instituição


 A equipe multiprofissional dos Leitos Especiais da Santa Casa de Misericórdia de Passos organizou uma festa de aniversário para celebrar os 40 anos de vida do paciente Adilson Mauro da Silva.


 A instituição busca ofertar cuidados e ações direcionadas não somente para a recuperação em termos de saúde dos pacientes acolhidos, mas buscando o resgate aos valores humanos e permitindo a integração dos princípios corpo, mente, coração e espírito.


 Adilson se surpreendeu com o carinho de toda a equipe multi e contou que esta foi a sua primeira celebração de aniversário.


 “Foi a primeira festa da minha vida e gostei de todas as pessoas que dividiram este momento comigo. Aqui me tratam muito bem, na rua eu não era bem tratado”, recordou Adilson.


 A assistente social Kellen Almeida descreve que o paciente está internado há cinco meses, quando foi vítima de uma agressão e atualmente, segue em processo de reabilitação e alta social.


 “Nossa equipe desenvolve um trabalho apoiado na humanização e incentiva um processo de melhorias diárias oportunizando a vivência de situações muitas vezes únicas para o pacientes e seus familiares. Estamos aguardando intervenções seguras para que Adilson possa ter alta”, afirmou Kellen.


 A comemoração seguiu as orientações da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), de segurança individual e quantidade de pessoas adequada ao espaço.
 

11/12/2020
0 / 1

Equipe da Santa Casa de Passos Realiza Comemoração para Paciente em Reabilitação

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados