35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 20/11/2020
Prefeitos Eleitos de Passos e São Sebastião do Paraíso Visitam Santa Casa de Passos
Os futuros prefeitos Diego Oliveira (PSL) e Marcelo Morais (PSC) realizaram uma visita na Santa Casa.

Na manhã desta sexta-feira, 20 de Novembro, a Diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu a visita dos prefeitos eleitos Diego Oliveira (PSL) e Marcelo Morais (PSC).


Diego esteve acompanhado do advogado Sandro Marques e Marcelo, do vice-prefeito, doutor Daniel Tales.


Essa visita teve o objetivo de abrir um maior relacionamento entre a instituição e os municípios com o propósito de fortalecer a assistência à saúde dos munícipes.


A Santa Casa é referência em alguns atendimentos de alta complexidade para toda a região, portanto com o estreitamento dessa relação, o maior beneficiado será o cidadão.


Os prefeitos eleitos Diego e Marcelo demonstraram propostas de trabalhos frente ao município na área da Saúde e têm como semelhança a busca do bem comum para a população.


O provedor da Santa Casa, doutor Vivaldo Soares Neto, agradeceu a presença das autoridades e manifestou a satisfação em recebe-los e sobretudo o compromisso público demonstrado pelos prefeitos.


“Nossa Santa Casa tem na sua origem o propósito de cuidar da saúde da nossa região e é com este legado que conduzimos nossos trabalhos”, falou doutor Vivaldo.


Daniel Porto Soares, superintendente geral, agradeceu pela visita e colocou-se à disposição dos prefeitos eleitos para elaboração de futuros projetos.


“Acredito que essa ponte que estamos construindo com as prefeituras seja de fundamental importância para a nossa comunidade regional”, afirmou Daniel. 

20/11/2020
0 / 1

Prefeitos Eleitos de Passos e São Sebastião do Paraíso Visitam Santa Casa de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados