35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 05/11/2020
Santa Casa de Passos Apresenta 4ª Edição do Curso de Férias de Medicina
As inscrições iniciam hoje, 6 de novembro, e seguem até o dia 15 de dezembro.

A Santa Casa de Misericórdia de Passos apresenta a 4ª edição do Curso de Férias de Medicina, destinado a acadêmicos a partir do 3° período de graduação.


As inscrições iniciam hoje, 6 de novembro, e seguem até o dia 15 de dezembro. São atividades práticas do curso: acompanhamento das rotinas no setor de Urgência e Emergência (Sala de Estabilização, Retaguarda, UTI Adulto, Coronária e Clínica Médica) e acompanhamento diário de pacientes nos diversos setores de enfermaria.

A excelência na medicina provém da perfeita integração dos conhecimentos teóricos e práticos, adquiridos pelo (a) acadêmico (a) no decorrer de sua formação. As vivências das práticas clínicas no ambiente hospitalar formam um profissional médico qualificado e humanizado, capaz de atuar de maneira eficaz e resolutiva.

Confira mais informações como conteúdo programático e investimento clicando aqui: https://tinyurl.com/yyfj35nm

Faça a sua inscrição agora: https://forms.gle/B2ZcoExhcNJMfDCKA

 

A Santa Casa se reserva ao direito de não abrir turma caso não seja atingido o mínimo de 14 inscrições. Caso não haja abertura de turma, todos os que fizeram o pagamento das inscrições serão devidamente reembolsados.

05/11/2020
0 / 1

Santa Casa de Passos Apresenta 4ª Edição do Curso de Férias de Medicina

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados