35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 30/08/2019
Confeitaria Santa Luzia Promove Dia Solidário Para o HRC
A Confeitaria Santa Luzia de São Sebastião do Paraíso, comemora neste mês o seu 13º aniversário. Para celebrar a data, promoveu no sábado, 23, o ?Dia Solidário? em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos.

A Confeitaria Santa Luzia de São Sebastião do Paraíso, comemora neste mês o seu 13º aniversário. Para celebrar a data, promoveu no sábado, 23, o “Dia Solidário” em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos.


Toda renda bruta, das 06h às 20h, foi revertida para a instituição. Durante todo o dia, o movimento foi constante e intenso e toda a comunidade fez questão de participar, adquirindo os produtos da confeitaria. O evento contou com participação e apoio de todos os funcionários da panificadora, além de representantes do HRC de Passos.


O proprietário, Fábio Sebastião Cardoso, contou que o Dia Solidário foi uma forma diferente de comemorar o aniversário da confeitaria. “Em clima festivo, organizamos um dia muito especial, onde a renda obtida através da venda de nossas delícias foram inteiramente doadas em prol do trabalho que beneficia mais de 60 cidades de nossa região” ressaltou. 

30/08/2019
0 / 7

Confeitaria Santa Luzia Promove Dia Solidário Para o HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados