35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 29/08/2019
Exemplos Que Inspiram
Menina doa cofrinho com suas economias para o HRC.

Pequenos gestos podem se tornar grandes atitudes, ainda mais quando vem de uma criança pensando no próximo. Foi assim com a pequena Ana Clara Souza, de 10 anos, da cidade de Passos, que tomou a iniciativa de colocar suas moedinhas em um cofrinho do Hospital Regional do Câncer de Passos.


Durante quase um ano, ela juntou, pediu ajuda para seus familiares e conseguiu encher seu cofrinho. Quando questionada sobre o que a levou a tomar esta atitude, Ana disse: “eu queria muito ajudar as crianças que estão no hospital”. Segundo sua mãe Ângela, a iniciativa partiu da própria menina. “Ela viu um vídeo que falava da doença e do tratamento, a partir daí, pediu o cofrinho para poder ajudar de alguma forma”, disse a mãe.


O cofrinho foi entregue ao Setor de Captação de Recursos do HRC. “Mais do que a quantia arrecadada, o grande gesto de solidariedade e amor ao próximo são as maiores virtudes desta ação. Uma geração que cresce generosa e consciente de sua responsabilidade social”, destacou Elidiane Rodrigues de Lima, Supervisora do Setor de Captação de Recursos do HRC.

29/08/2019
0 / 1

Exemplos Que Inspiram

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados