35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 31/07/2019
Comissão Pró-HRC de Passos Completa 11 anos
Naquele dia 02 de agosto de 2008, Ricardo Toledo e 50 voluntários criavam a Comissão Municipal de Passos Pró-HRC.

Naquele dia 02 de agosto de 2008, Ricardo Toledo e 50 voluntários criavam a Comissão Municipal de Passos Pró-HRC, disposta a se unir e a trabalhar a fim de arrecadar recursos para a construção do Hospital Regional do Câncer de Passos. A partir daquela data, foram muitas reuniões, idealização de campanhas e eventos e muito trabalho dessa gente voluntária, comprometida com o hospital.


Hoje, onze anos depois, a Comissão, ao voltar os olhos para trás, sente-se feliz com a sua história marcada por solidariedade. “É muito bom ver que continuamos firmes com nossos propósitos e comprometimento com o hospital. Com os recursos financeiros arrecadados em nossos eventos, ajudamos a construí-lo e, ano a ano, vemos o crescimento dele, acolhendo os milhares de pacientes oncológicos de Passos e região”, pontuou o coordenador da Comissão, Ricardo Toledo.


Dentre tantas iniciativas da Comissão, a realização anual da Noite Italiana, merece destaque. Considerada tradicional no calendário de Passos, em 04 de outubro próximo, será realizada a 9ª edição dessa festa que reúne um grande público de Passos e região. “O trabalho da Comissão Municipal de Passos é um exemplo de persistência e engajamento. São pessoas importantes na história do HRC, aos quais a Mesa Administrativa e o Conselho da Irmandade da Santa Casa dedicam toda a gratidão”, destacou o provedor da Santa Casa, Vivaldo Soares Neto.

31/07/2019
0 / 1

Comissão Pró-HRC de Passos Completa 11 anos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados