35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 26/07/2019
Santa Casa Recebe Visita Do Deputado Cássio Soares
Membros do conselho superior e mesa administrativa receberam na manhã desta terça-feira, 23, a visita do deputado estadual Cássio Soares.

Membros do conselho superior e mesa administrativa receberam na manhã desta terça-feira, 23, a visita do deputado estadual Cássio Soares para uma reunião de alinhamento das demandas da Santa Casa de Passos em relação ao estado. Foram discutidos diversos assuntos pertinentes à instituição, primordialmente o projeto Cidade da Saúde e do Saber.


Na avaliação do superintendente geral da Santa Casa, Daniel Porto Soares, a reunião foi positiva e produtiva, uma vez que foram alinhadas ações e planejamentos para que a Santa Casa e o Hospital Regional do Câncer de Passos possam continuar oferecendo um serviço de excelência à população regional, mesmo com as dificuldades enfrentadas nos pagamentos de custeio por parte do Governo de Minas.


“Tenho cobrado para que o Governo regularize ou pelo ao menos amenize a situação, e para somar esforços na manutenção e custeio da instituição, tenho trabalhado para viabilizar recursos de emenda parlamentar para que o serviço de qualidade continue sendo prestado. Esse é o meu papel enquanto representante do povo, buscando desde o meu primeiro dia de mandato melhorias à Santa Casa, que é fundamental à população da região sudoeste” ressaltou o deputado.


“Nós da família Santa Casa agradecemos o apoio que temos recebido do deputado Cássio Soares e somos gratos pela confiança e credibilidade depositados em nosso trabalho, o que nos deixa muito honrados e felizes” destacou Vivaldo Soares Neto, provedor da Santa Casa.

26/07/2019
0 / 1

Santa Casa Recebe Visita Do Deputado Cássio Soares

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados