35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 22/07/2019
Laboratório da Santa Casa de Passos Lança Campanha Eu Sou Super Corajoso
No Laboratório de Coleta, um ?herói? e uma ?heroína? em tamanho real, foram criados para estimular a coragem das crianças durante a coleta.

Quase toda criança tem pavor de agulhas, e quando vão fazer a coleta de sangue para exames, ficam apavoradas. Pensando nisso, a equipe do Laboratório de Análises Clínicas de Santa Casa de Passos, lançou a Campanha “Eu Sou Super Corajoso”.

No Laboratório de Coleta, um “herói” e uma “heroína” em tamanho real, foram criados para estimular a coragem das crianças durante a coleta. Além de todo cuidado e preparo da equipe, elas também recebem um adesivo “Eu Sou Super Corajoso” e fazem questão de fazer fotos com os heróis. “As crianças estão adorando a iniciativa. Os pais também. Vários tiram fotos, selfies e fazem questão de postar em suas redes sociais com a hashtag #santacasadepassos”, disse a coordenadora do Laboratório, Andreia de Oliveira Chahhoud.

“Dessa forma, vamos desconstruindo esse medo de agulhas que costuma acompanhar as crianças (muitas vezes persistindo até a fase adulta), as conscientizando que a coleta é para um melhor cuidado com a sua saúde”, finalizou Andreia. 

22/07/2019
0 / 8

Laboratório da Santa Casa de Passos Lança Campanha Eu Sou Super Corajoso

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados