35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 28/11/2018
Monte Santo Entrega Renda de Leilão ao HRC
Representantes do Hospital Regional do Câncer de Passos estiveram em Monte Santo de Minas, para receber a entrega oficial da renda do 12º Leilão Beneficente.

Na noite da última terça-feira, 27, representantes do Hospital Regional do Câncer de Passos estiveram em Monte Santo de Minas, para receber a entrega oficial da renda do 12º Leilão Beneficente, realizado em 08 de setembro, no valor de R$325.110,67.


Para celebrar o sucesso do evento, foi realizada uma carreata de agradecimento que percorreu as principais ruas da cidade. A carreata teve início em frente ao Sindicato Rural de Monte Santo, com uma carreta de som à frente, levando membros do Sindicato, do HRC e do Grupo Bem Me Quer. Durante todo o trajeto, o locutor apresentava o resultado do leilão e agradecia a população, produtores rurais, empresas e voluntários que contribuíram para o grande sucesso do leilão.


Após a carreata, todos se reuniram no Recinto de Leilões “Cândido Alfredo Donnabella”, onde Roseane Cristina, realizou a prestação de contas, apresentando os resultados do evento e agradeceu, mais uma vez, a todos os envolvidos. Em seguida, entregou o cheque simbólico aos representantes do HRC.

28/11/2018
0 / 8

Monte Santo Entrega Renda de Leilão ao HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados