35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 07/11/2018
Laniclê Lingerie de Juruaia Faz Campanha Para o HRC
No clima do Outubro Rosa, a Loja Laniclê Lingerie da cidade de Juruaia promoveu a Campanha ?Use Rosa, Doe Amor? durante o mês de outubro para arrecadar recursos para o Hospital Regional do Câncer de Passos.

No clima do Outubro Rosa, a Loja Laniclê Lingerie da cidade de Juruaia promoveu a Campanha “Use Rosa, Doe Amor” durante o mês de outubro para arrecadar recursos para o Hospital Regional do Câncer de Passos. A campanha destinou R$5,00 a cada conjunto de tom rosa vendido na loja. Ao todo, foram vendidos 480 conjuntos, gerando uma renda de R$2400 para a instituição.


A Laniclê Lingerie é propriedade das irmãs Cleusa, Landa e Nilva, que na última quarta-feira, 07, juntamente com as suas colaboradoras Abgail Silva e Flávia Marques, visitaram o HRC para fazer a entrega da renda e conhecer o trabalho realizado pelo hospital. Elas foram recebidas pela equipe do setor de captação de recursos do hospital, que juntamente com a equipe médica apresentaram um pouco da estrutura, instalações, equipamentos e serviços.


Durante a visita, as imãs falaram da motivação que tiveram em ajudar o hospital “Escolhemos o HRC para ajudar por ser uma instituição séria e comprometida, que está crescendo a cada dia, oferecendo tratamentos de qualidade para toda nossa região. Então, temos uma enorme gratidão e reconhecimento, por pessoas próximas a nós fazerem seus tratamentos no HRC e serem sempre muito bem recebidas. A nossa campanha nos mostrou que devemos dar mais atenção ao câncer de mama, uma doença que atinge homens e mulheres de todas as idades, na qual podemos fazer a prevenção diariamente, e evitar algo maior no futuro” ressaltaram.


Paulo César Borges, Relações Institucionais do HRC, falou da importância deste apoio para o fortalecimento do trabalho realizado “É uma iniciativa belíssima. Graças a doações como esta, podemos proporcionar mais qualidade aos nossos serviços. Essa campanha foi sucesso graças ao apoio da Laniclê e da comunidade que sempre participa com muito carinho das ações que beneficiam o nosso hospital. Estamos muito felizes porque muitas clientes aderiram a essa campanha. São verdadeiras parceiras do peito” destacou.

07/11/2018
0 / 2

Laniclê Lingerie de Juruaia Faz Campanha Para o HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados