35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 13/09/2018
Monte Santo Realiza 12º Leilão em Prol do HRC
Monte Santo de Minas realizou no dia 08 de setembro o 12º Leilão em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos.

Monte Santo de Minas realizou no dia 08 de setembro o 12º Leilão em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos. Organizado pelo Sindicato Rural com o apoio das maçonarias, produtores rurais, comitivas, Santa Casa e do Grupo “Bem Me Quer”, o evento reuniu grande público no Recinto de Leilões “Cândido Alfredo Donnabella”.

Além do leilão, a organização do evento montou uma grande praça de alimentação, com vendas de espetinhos de carne, porções, salgados diversos, sorvete, entre outros. Outro destaque foi o Bingo Solidário, realizado num espaço especialmente preparado para a sua realização, animando o público durante todo o evento.

O leilão de gado começou às 13 horas e já no início era possível perceber que a animação e envolvimento de todos só crescem a cada ano. “O carinho dos voluntários, equipe do Sindicato, dos produtores rurais, dos doadores, dos pisteiros, equipe do manejo, leiloeiros e da comunidade em geral, é inspirador. Isso nos enche de orgulho” destacou Daniel Porto Soares, diretor administrativo do hospital.

Foram leiloados cerca de 500 animais, além de muitos brindes, arrecadados pela comunidade como artesanatos, sacas de café e feijão, camisas oficiais autografadas de times, entre outros. Segundo Homero Francisco de Assis, membro da comissão de voluntários, o evento superou as expectativas “Estamos muito felizes com o resultado do leilão. Quero agradecer a presença de todos que participara e nos ajudaram nessa arrecadação. O nosso objetivo maior é amenizar a dor daquelas pessoas que estão sofrendo com essa terrível doença” ressaltou. 

13/09/2018
0 / 10

Monte Santo Realiza 12º Leilão em Prol do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados