35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 12/09/2018
Paróquia Nossa Senhora da Penha faz Doação ao HRC
O Hospital Regional do Câncer de Passos recebeu no último domingo, 09, a doação de R$4532,00 da Paróquia Nossa Senhora da Penha de Passos.

O Hospital Regional do Câncer de Passos recebeu no último domingo, 09, a doação de R$4532,00 da Paróquia Nossa Senhora da Penha de Passos. A doação foi entregue pelo Padre Ailton Goulart Rosa, responsável pela paróquia, às mãos de Marcelo Soares, gerente de operações do hospital.

O valor foi arrecadado durante a tradicional festa de Nossa Senhora da Penha em Passos, realizada de 31 de agosto a 09 de setembro, com celebração de missas, quermesse com barracas de alimento e bebidas e leilões com sorteios de vários brindes e prêmios todos os dias. Além do HRC, a festa também ajudou outras instituições de assistência social da cidade.

Marcelo Soares ressaltou que, doações como essa, chegam em boa hora, uma vez que o HRC necessita da construção de uma segunda unidade, devido ao crescimento da demanda de seus trabalhos. “A comunidade de Nossa Senhora da Penha, mais uma vez, se mostra fiel e comprometida às nossas causas. Ficamos felizes e sensibilizados a cada doação que nos chegam, pois além da necessidade dos recursos para as atividades assistenciais e estruturais de nosso hospital, iremos, em breve, construir a segunda unidade do HRC. Assim, transformaremos a vida de milhares de pacientes! Isso é de um valor imensurável!” destacou. 

12/09/2018
0 / 5

Paróquia Nossa Senhora da Penha faz Doação ao HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados