35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 23/08/2018
Grupo Unidos Pela Vida Entrega Renda de Leilão ao HRC
O grupo de voluntários ?Unidos Pela Vida?, de São Sebastião do Paraíso entregou na tarde desta quinta-feira, 23, a renda parcial do 2º Leilão em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos, realizado no último domingo.

O grupo de voluntários “Unidos Pela Vida”, de São Sebastião do Paraíso entregou na tarde desta quinta-feira, 23, a renda parcial do 2º Leilão em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos, realizado no último domingo, 19 de agosto, no Parque de Exposições João Bernardes Pinto Sobrinho. Até o momento, já foram repassados R$128.884,60 ao hospital.


Segundo o coordenador do grupo, Valdir Custódio, ao todo são mais de 40 voluntários que trabalharam no evento, que além do leilão, teve apresentações de artistas da cidade, jogos de bingo e prendas doadas por empresas e pessoas da comunidade.


Paulo César Borges, relações institucionais do HRC, destacou a importância do grupo Unidos Pela Vida nas arrecadações para o hospital “Desde que o grupo foi criado, em julho de 2017, as doações que recebemos de São Sebastião do Paraíso só aumentaram. Os voluntários são exemplos de união e dedicação em benefício daqueles que necessitam. Agradecemos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso desse evento. Que Deus abençoe a todos!” ressaltou. 

23/08/2018
0 / 1

Grupo Unidos Pela Vida Entrega Renda de Leilão ao HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados