35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 26/05/2018
Feijoada no melhor tempero
HRC prepara mais uma edição do evento solidário

O feijão já está escolhido. Os ingredientes limpos e picados. E os cerca de 200 voluntários já estão a postos para a tradicional feijoada da Santa Casa, a 24ª em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC), que será realizado no próximo domingo, 27, a partir de 11h no Parque de Exposições “Adolfo Coelho Lemos” em Passos. Irão participar, voluntariamente, desde a cozinha, até a limpeza, venda de ingressos, divulgação entre outras atividades.

Capitaneada pelo diretor administrativo da Santa Casa, Daniel Porto Soares, que tem a retaguarda de outros funcionários na cozinha, a feijoada, ano a ano, é realizada com empenho e dedicação, sobretudo em um ambiente de muita alegria que contagia os participantes. “É uma festa única que já tem o aval de nossa comunidade. Algo mágico acontece nos espaços onde a feijoada é servida, saboreada com o melhor tempero,” pontuou Daniel.

“Teremos, com certeza, mais um domingo de muita animação e solidariedade. A cada ano sentimos esta energia positiva, tanto dos voluntários e organizadores como da comunidade que participa com muita alegria e vontade de ajudar” destacou o provedor Vivaldo Soares Neto.
Além da feijoada, a festa terá serviço de bar, venda de tira-gosto e recreação para as crianças. O preço dos ingressos é bem acessível, apenas R$30,00 – sendo que crianças, até os 5 anos de idade, não pagam e de 6 a 12 anos pagam R$15,00. Informações na Loja Animavida do HRC ou pelo telefone (35) 3529 1440.

26/05/2018
0 / 1

Feijoada no melhor tempero

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados