35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 22/12/2017
7ª Noite Italiana rende mais de 147 mil ao HRC
Na noite da última quinta-feira, 21, a Comissão Municipal Pró-HRC de Passos esteve no Hospital Regional do Câncer de Passos para entregar a renda da 7ª Noite Italiana, realizada em novembro último.

Na noite da última quinta-feira, 21, a Comissão Municipal Pró-HRC de Passos esteve no Hospital Regional do Câncer de Passos para entregar a renda da 7ª Noite Italiana, realizada em novembro último. A resultado da noite, 100% revertido ao hospital, teve um lucro de R$147.814,30 (centro e quarenta e sete mil, oitocentos e quatorze reais e trinta centavos).


Os membros da Comissão comemoraram os resultados, que, com certeza, serão bem-vindos nesse momento em que o HRC amplia seus trabalhos. Empresas, doadores, patrocinadores, colaboradores e o público somaram esforços para que o evento saísse acima das expectativas. O cheque do valor arrecadado na festa foi entregue ao médico coordenador do HRC Paulo César Felipe Franco, pelo coordenador da Comissão de Passos Pró-HRC, Ricardo Toledo. “A Noite Italiana é um evento consagrado pelo grande público. Essa é a 7ª vez que nos encontramos para comemorar esse sucesso. Somos imensamente gratos a todos os voluntários que sempre se colocam à disposição para trabalhar na festa e a toda comunidade que participa e se une nessa linda corrente de solidariedade”, destacou.


Desde a sua inauguração, o hospital já realizou mais de 700 mil atendimentos. São hoje cerca de 60 municípios atendidos e mais de 8 mil pacientes em tratamento e acompanhamento no HRC. O hospital conta com o apoio da população para conseguir recursos para as suas atividades assistenciais e estruturais. Além dos eventos realizados pela comunidade, como a Noite Italiana, existem algumas modalidades em que podem ser feitas as doações, como boleto, conta de água (SAAE), cartão de crédito ou débito automático. Lembrando que o HRC não recolhe dinheiro de porta a porta e não vende materiais de porta a porta. O hospital recebe doações de qualquer valor e espécie, porém todas doações, fora das modalidades mensais, têm que ser encaminhadas ao Setor de Captação de Recursos, onde se fará a destinação destas doações. Para mais informações, bastar entrar em contato pelo telefone (35) 3522 6169.

22/12/2017
0 / 2

7ª Noite Italiana rende mais de 147 mil ao HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados