35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 01/11/2017
Cantinho da Beleza promove autoestima entre pacientes do HRC
Ações comemorativas fazem parte do Outubro Rosa, mês em que se intensifica a conscientização na luta contra o câncer de mama

Preservar a autoestima é sempre um fator importante na vida de qualquer pessoa, ainda mais quando se está passando por um momento que exige muita força e positividade, como é o caso do tratamento do câncer. A fim de valorizar a autoestima de quem está passando por esse processo, o Hospital Regional do Câncer de Passos, em parceria com o Instituto Embelleze, promoveu na última quinta-feira, dia 26, o Cantinho da Beleza.

Nesse espaço, a paciente, e também alguns acompanhantes, receberam um tratamento especial para sair com o visual renovado. “Esse evento é muito importante para mostrar à paciente que, mesmo em momentos difíceis, é importante se cuidar e se sentir bem, preservando seus instantes de descontração e lazer. Isso ajuda muito no tratamento contra o câncer”, disse a Terapeuta Ocupacional Keyla Neves.

O Cantinho da Beleza faz parte das ações comemorativas do Outubro Rosa, mês em que se intensifica a conscientização na luta contra o câncer de mama. “Prevenção ainda é a melhor arma que temos contra essa doença; esperamos conscientizar cada vez mais mulheres. Quanto mais cedo identificado, mais chances de cura”, finalizou Keyla.

01/11/2017
0 / 7

Cantinho da Beleza promove autoestima entre pacientes do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados