35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 26/10/2017
Mumbuca Realiza Evento ao HRC
A tradicional festa na comunidade rural da Mumbuca, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro, neste ano teve uma novidade pelos organizadores.

A tradicional festa na comunidade rural da Mumbuca, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro, neste ano teve uma novidade pelos organizadores: foi realizada em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC). A decisão foi dos coordenadores do evento deste ano, Walter Faria e Romilda Tereza Faria. “Aproveitamos a oportunidade para fazer algo pelo HRC de Passos que tanto tem feito por nossa região”, explicou Walter. O resultado surpreendeu a todos: R$ 12.360,00 revertidos ao HRC.


O evento começou com um terço no Sítio Faria e em seguida uma missa na Capela São Vicente na comunidade Mumbuca. O leilão contou com um grande público que, entusiasmado, teceu os melhores comentários sobre o evento, pontuaram os organizadores. Segundo contam, desde os preparativos, já se esperava o sucesso, pois o público mostrava-se a toda hora receptivo, o que era percebido pelas várias doações de prendas e em espécie para o leilão, que além de gado, teve também o de prendas.


Vários representantes do Setor de Captação de Recursos do HRC estiveram presentes para prestigiar o evento: Marisa e Paulo Borges; Jerry Silva; Elidiane Lima; Elis Araújo; Amanda Domingos; Janaina Vidigal; Michelle Carneiro e Ederaldo Júnior. “Foi uma festa com o clima bem familiar que nos mostrou, mais uma vez, a credibilidade e o carinho de nossa gente para com o nosso hospital”, destacou Elidiane.

26/10/2017
0 / 4

Mumbuca Realiza Evento ao HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados