35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 05/10/2017
Itamogi Comemora o Sexto Ano de Sucesso de Sua Festa Solidária em Prol do HRC
Pelo 6º ano consecutivo Itamogi realizou sua tradicional Campanha da Solidariedade em prol do HRC, que aconteceu nos dias 30/09 e 01/10 no Parque de Exposições da cidade, o ExpoIta.

A festa, que tem crescido a cada ano, conta cada vez com mais participantes e atrações para todos os gostos. Entre muitos shows de música sertaneja, houve leilões de gado, outros animais e prendas. A cavalgada tomou conta das ruas de Itamogi em grande estilo. Vários cavalos, cavaleiros e carros-de-boi desfilaram pela causa do HRC, arrancando aplausos por onde passavam.


Os organizadores também prepararam um bingo onde o prêmio era um Caminhão Mercedes ano 2000, modelo 1620, o qual o contemplado foi Oilson Rosa Pereira (Vermeio) – que vendeu o caminhão e doou 10 mil reais para campanha, empolgando ainda mais os participantes da festa. “Itamogi sempre se destaca por demonstrar tanta dedicação e amor ao hospital. É surpreendente ver o quanto essa festa cresceu. Vemos pessoas de todas as cidades da região, e todos alegres e animados. Ficamos extremamente gratos e com um grande conforto no coração ao ver que a comunidade aprova e acredita no trabalho que desenvolvemos”, declarou Daniel Porto Soares, Diretor Administrativo do Hospital.


O almoço brindou a festa com a tradicional comida mineira e serviço de bar, completando o clima festivo do evento.


“Agradecemos toda população de Itamogi e região, aos voluntário, doadores e colaboradores do evento. Foi com muito empenho e dedicação que todos colaboraram com nossa campanha, que foi desde o “arrastão” de casa em casa até a zona rural, recolhendo doações de animais e objetos. Ficamos surpresos com a grande participação de toda comunidade, mesmo o país atravessando uma situação complicada, a solidariedade e ajuda de todos fizeram a diferença!”, declararam os membros da Comissão de Itamogi.

05/10/2017
0 / 4

Itamogi Comemora o Sexto Ano de Sucesso de Sua Festa Solidária em Prol do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados