35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 03/10/2017
Renda do Megaleilão é Entregue ao HRC
O Sindicato Rural de Passos entregou aos representantes do Hospital Regional do Câncer de Passos, no último dia 28, o cheque referente à arrecadação obtida com o Megaleilão em prol do HRC.

O Sindicato Rural de Passos, em parceria com os municípios de São João Batista do Glória e Delfinópolis, entregou aos representantes do Hospital Regional do Câncer de Passos, no último dia 28, o cheque referente à arrecadação obtida com o Megaleilão em prol do HRC, realizado no dia 9 de julho.

A entrega do cheque simbólico foi feita por membros do Sinrural e seu presidente, Darlan Esper Kallas, no valor de R$ 655,288,00.

O Megaleilão, que aconteceu no Espaço Tropeiro, situado dentro do Parque de Exposições Adolpho Coelho Lemos, contou com participantes de várias cidades da região, além dos diversos voluntários que ajudaram o Sindicato Rural nas diversas atividades que permitiram o sucesso na organização e realização do evento. Como de costume, o clima de festa e solidariedade tomou conta do recinto.

O valor arrecadado será utilizado na manutenção dos programas sociais desenvolvidos pelo HRC, bem como o custeio de suas operações e manutenção. O HRC hoje atende pacientes de cerca de 60 municípios da região, com um número médio de 6 mil atendimentos ao mês.

03/10/2017
0 / 1

Renda do Megaleilão é Entregue ao HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados