35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 11/08/2017
Confeitaria Santa Paula Realiza Dia Solidário em Prol do HRC
A Confeitaria Santa Paula de São Sebastião do Paraíso, promove neste sábado, 12 de agosto, o ?Dia Solidário? em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos.

A Confeitaria Santa Paula de São Sebastião do Paraíso, promove neste sábado, 12 de agosto, o “Dia Solidário” em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos. A ação acontece em comemoração ao aniversário de 11 anos da confeitaria, num clima de muita solidariedade, com parte da renda do dia revertida para o hospital.


O evento será realizado das 6h às 22h e contará com a participação e apoio de todos os funcionários da panificadora, além de voluntários e representantes do HRC de Passos. O proprietário, Fábio Sebastião Cardoso, conta que o Dia Solidário é uma forma diferente de comemorar o aniversário da confeitaria “Procurávamos uma maneira de presentear nossos clientes e comunidade. Nas últimas edições do Dia Solidário tivemos um grande sucesso em vendas. Todos abraçaram a causa conosco. Esperamos que nesse sábado o sucesso se multiplique, para assim, contribuirmos ainda mais com o HRC” destacou.

11/08/2017
0 / 1

Confeitaria Santa Paula Realiza Dia Solidário em Prol do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados