35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 06/08/2017
Pratápolis Realiza 4º Leilão em Prol do HRC
O 4º Leilão de Pratápolis, em benefício do Hospital Regional do Câncer de Passos, realizado no dia 30 de julho no Sindicato Rural, mostrou a mobilização de toda a comunidade.

O 4º Leilão de Pratápolis, em benefício do Hospital Regional do Câncer de Passos, realizado no dia 30 de julho no Sindicato Rural, mostrou a mobilização de toda a comunidade.


O evento, promovido pela Comissão Pró-HRC de Pratápolis, teve início às 10 horas da manhã com a realização da Santa Missa. Em seguida, um leilão de prendas comandado pelo voluntário Denis Donizete Magalhães (Denão) que animou o público presente. Foram leiloados muitos brindes, adquiridos por meio de doações da comunidade, como a doação da Dona Emília, de 84 anos, que todos os anos doa uma colcha de crochê, feita por ela mesma especialmente para ser leiloada no evento.


Uma praça de alimentação foi montada, com venda de feijão tropeiro, espetinho, batata frita, cerveja, chopp, refrigerante, água e venda de artigos do HRC. “Um evento cheio de solidariedade, muita paz e expressão do sentimento nobre que é a compaixão pelo outro. Que Deus dê a recompensa a todos que participaram e contribuíram” ressaltou Daniel Porto Soares, Diretor Administrativo do hospital.


Segundo Franklin Henrique Soares (Frank), coordenador da Comissão Pró-HRC de Pratápolis, um momento que o emocionou e marcou muito, foi durante a visita de pedidos de doações para o evento. “Um senhor fez questão de ajudar e doou tudo que tinha naquele momento e entregou a doação de R$4,00. Era tudo o que ele tinha, mas foi de coração. Gestos como esse nos inspiram e dão força para continuar esse trabalho em benefício dos pacientes oncológicos. Quero aproveitar para agradecer aos voluntários da comissão, que não mediram esforços para fazer o leilão, aos produtores rurais, que realizaram doações e foram prestigiar o evento e a toda população de Pratápolis que sempre apoia e abraça nossos eventos em prol do HRC” destacou.


O provedor do hospital, Vivaldo Soares neto, que esteve presente ao leilão, falou da “Foi empolgante sentir tanto carinho de uma comunidade forte, solidária, com muito calor humano, numa participação muito bonita. Agradecemos a toda organização do evento, a todos os voluntários que trabalharam em diversos setores, os apoiadores, enfim, a todos que contribuíram, garantindo o sucesso deste leilão”, declarou o Provedor do Hospital, Vivaldo Soares Neto, que esteve presente ao leilão.

06/08/2017
0 / 4

Pratápolis Realiza 4º Leilão em Prol do HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados