35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 03/06/2017
Um Programa Para Este Friozinho
Venha se divertir e se solidarizar em um baile beneficente!

Jantar Dançante
Jantar Dançante

 

Para estas noites frias que vêm chegando, que tal reunir a família e os amigos para degustar uma boa comida e uma música de qualidade?


O Colégio Imaculada Conceição, dentre as várias comemorações de seus 100 anos, realizará o 1º Jantar Solidário em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC). O evento acontecerá no próximo dia 23 de junho a partir das 21h00 no Clube Passense de Natação (CPN).


Para os que não abrem mão de uma boa comida, vale lembrar que o jantar será servido pelo Buffet La Fetê e terá um cardápio pra ninguém botar defeito: bebidas, salgados, mesa de frios e, no jantar, as tradicionais e deliciosas massas italianas. A boa música também será o ponto alto no jantar: o Projeto Manhattan e Denilson estarão animando a noite com um repertório de primeira qualidade. Então, agende agora, para curtir esse momento que já está sendo preparado com muito carinho pela família CIC. Os ingressos a R$ 80,00 - com tudo incluído - já estão à venda na portaria do colégio ou com os professores e funcionários da escola. Informações pelo tel: 3522-6169.

Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados