35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 23/02/2017
Santa Casa de Passos Promove Campanha De Olho no Mosquito
Pelo segundo ano consecutivo, a CIPA ? Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Santa Casa de Passos, em parceria com a Vigilância Ambiental, realizou a Campanha De Olho no Mosquito.

Pelo segundo ano consecutivo, a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Santa Casa de Passos, em parceria com a Vigilância Ambiental, realizou a Campanha “De Olho no Mosquito”

 

Colaboradores da Santa Casa e funcionários do serviço de Vigilância Ambiental, percorreram o entorno do hospital, distribuindo material educativo com informações sobre a Dengue, Febre Amarela, Chikungunya e Zika Vírus, promovendo a conscientização da comunidade sobre esse problema.

 

“Foi uma excelente oportunidade de integrar os serviços de prevenção da Santa Casa ao bem estar da comunidade, e que as informações possam repassada aos demais familiares e amigos. Estas são doenças que podem ser combatidas com prevenção, então acreditamos que uma grande mobilização da população pode ser crucial para que não tenhamos casos em nosso município”, disse Anne Lima, presidente da CIPA.

 

Os envolvidos também percorreram o interior do hospital, e terrenos da vizinhança em busca de focos e criadouros do mosquito. “Vamos continuar incentivando esse tipo de campanha, pois quando mais consciente estiver o cidadão, mais seguros vamos estar”, finalizou Anne.

23/02/2017
0 / 6

Santa Casa de Passos Promove Campanha De Olho no Mosquito

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados