35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 27/10/2016
Santa Casa realiza Colônia de Férias
A Santa Casa de Misericórdia de Passos promoveu, no último dia 11 de outubro, uma colônia de férias para os filhos dos colaboradores da Instituição.

A Santa Casa de Misericórdia de Passos promoveu, no último dia 11 de outubro, uma colônia de férias para os filhos dos colaboradores da Instituição. O evento foi realizado no Centro de Vida Saudável e contou com muita alegria e diversão em comemoração ao Dia das Crianças.

Uma parceria entre Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), Gestão de Pessoas, Serviço de Nutrição e Dietética (SND) e com apoio de outros colaboradores que ajudaram a tornar esse dia especial para as 87 crianças participantes.

A programação foi voltada para crianças de 5 a 12 anos e contou com várias atividades, jogos, lanches e brincadeiras, sempre acompanhadas por monitores. Essa iniciativa proporcionou tranquilidade aos colaboradores que tinham a certeza que seus filhos estavam se divertindo em um ambiente preparado para eles. “Este dia permitiu que as crianças interagissem, praticando esportes em equipe, auxiliando no desenvolvimento da autonomia, compartilhamento de espaços e oportunidades, convivendo com diferenças, dentre outros benefícios. O mais interessante foi ver a carinha destas crianças que puderam passar um dia no ambiente de trabalho de seus pais. Elas ficaram encantadas”, disse Niany Farjalla, psicóloga do trabalho e organizadora do Evento infantil. E ainda completa "Alegramos as crianças e as crianças alegraram a todos nós".

27/10/2016
0 / 12

Santa Casa realiza Colônia de Férias

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados