35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 05/04/2024
Deputado Federal Maurício Souza realiza visita à Santa Casa de Passos

Na manhã desta sexta-feira (05/04), o Deputado Federal, Maurício Souza realizou uma visita à Santa Casa de Passos com o intuito de conhecer as instalações e os projetos da instituição de saúde.
 
O Deputado iniciou sua visita pela recepção principal do Hospital, conhecendo a estrutura interna da Santa Casa e, em seguida, dirigiu-se à sala de reuniões do Hospital Regional do Câncer, onde se encontrou com diretores do hospital para conhecer os projetos da instituição. Foram abordados assuntos como o projeto da Cidade da Saúde e do Saber, e suas instalações inovadoras, onde foi citada a construção do Instituto do Homem.
 
Durante o encontro, o Ex-atleta Maurício Souza fez questão de visitar a ala da oncopediatria do Hospital Regional do Câncer, onde reafirmou seu interesse em investir em pautas que beneficiem as crianças do HRC e se comprometeu a indicar 500 mil reais para ser aplicado em melhorias na ala pediátrica do Hospital Regional do Câncer. Ele também teve a oportunidade de conhecer a ala de quimioterapia e entender um pouco mais dos serviços prestados pelo HRC.
 
O Deputado foi recebido pelo Superintendente Geral da Santa Casa de Passos, Daniel Porto Soares e pelo Presidente da Irmandade, Dr. Flávio Dutra, que expressaram sua gratidão pela visita. Para Daniel, apresentar os projetos futuros da Santa Casa para um parlamentar, como o Deputado, que demonstram interesse pelo trabalho exercido pela instituição abre caminhos para solucionar desafios enfrentados pela Santa Casa na área da saúde em Passos e região, resultando em melhorias significativas para a população local.
 
O Deputado elogiou o projeto da Cidade da Saúde e do Saber e  prometeu retornar à Passos para conhecer de perto a obra e as instalações do novo centro de inovações da Santa Casa de Passos.

05/04/2024
0 / 1

Deputado Federal Maurício Souza realiza visita à Santa Casa de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados