35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 02/05/2023
Santa Casa de Passos abre inscrições para cursos técnicos gratuitos de enfermagem e farmácia

A Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Passos está oferecendo cursos técnicos gratuitos de enfermagem e farmácia com duração de 18 meses. 

O curso técnico em enfermagem tem carga horária total de 1800 horas e é realizado em período integral das 07h00 às 17h15, de segunda à sexta. 

Já o curso técnico em farmácia possui carga horária total de 1200 horas, com práticas hospitalares de 240 horas. As aulas são realizadas em período noturno, das 18h00 às 22h15, de segunda à sexta.

A instituição ressalta a importância de os candidatos lerem atentamente o edital antes de se inscreverem, para estarem cientes das regras e critérios de seleção. Além disso, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Passos possui vagas destinadas para pessoas com deficiência.

Os estudantes terão acesso a uma equipe de professores qualificados e experientes, bem como a uma infraestrutura completa e moderna, com laboratórios equipados e tecnologia de ponta. A instituição destaca que essa é uma oportunidade única de se qualificar e se preparar para uma carreira na área da saúde de forma gratuita.

Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo. O link da inscrição está disponível no edital - Clique Aqui

02/05/2023
0 / 1

Santa Casa de Passos abre inscrições para cursos técnicos gratuitos de enfermagem e farmácia

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados