35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 11/04/2023
Santa Casa de Passos firma parceria com empresa holandesa para implantação de projetos de telessaúde

A Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu a visita do diretor da Spectator Healthcare & Security Technology, Frans Hermes Spectator, para apresentação das novas funcionalidades da plataforma Spectator e dos avanços tecnológicos que estão sendo implementados na área da saúde.
 
Atualmente, o projeto de telessaúde já está disponível no Hospital Regional do Câncer de Passos e outros projetos estão em fase de implantação, como nas Unidades de AVC, Centro de Vida Saudável e Hospital da Mulher e da Criança. A parceria entre a Santa Casa de Passos e a Spectator reforça a importância da inovação como fator-chave para o sucesso na área da saúde e destaca a telessaúde como uma das tecnologias mais promissoras para garantir o acesso a serviços de qualidade a um número crescente de pessoas.
 
A colaboração entre a Santa Casa de Passos e a Spectator é um exemplo de como a união pode impulsionar a inovação e melhorar a qualidade de vida das pessoas. A instituição de saúde reforça a importância da parceria e a disponibilidade da Spectator em colaborar na implantação dos projetos.
 
A notícia da parceria entre a Santa Casa de Passos e a Spectator Healthcare & Security Technology é um marco importante na busca por soluções tecnológicas na área da saúde e um exemplo de como a inovação pode trazer benefícios significativos para a comunidade. A Santa Casa de Passos agradece a visita do diretor da Spectator e espera que essa parceria continue trazendo muitos benefícios para a saúde da região.

11/04/2023
0 / 1

Santa Casa de Passos firma parceria com empresa holandesa para implantação de projetos de telessaúde

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados