35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 14/03/2023
Uberabense é premiada no sorteio da 6º Campanha Casa Amor

No dia 11 de março de 2023, ocorreu o sorteio da Campanha Casa Amor do Hospital Regional do Câncer de Passos. A vencedora, Maria Aparecida de Souza, da cidade de Uberaba – MG, subiu ao palco do 16º Encontrão da Irmandade Solidária, que ocorreu na Cidade da Saúde e do Saber, para receber a chave do apartamento sorteado.

De acordo com a vencedora, Passos se tornou uma segunda casa para ela. “Moro em Uberaba, mas adotei Passos como a minha segunda cidade, pois tenho uma afilhada que mora aqui”, afirmou. Além disso, Maria participa da Campanha Casa Amor desde a primeira edição da ação. “Eu passei a participar dessa campanha desde o primeiro ano e, hoje, estou aqui para receber o prêmio”, disse.

Segundo Maria, o principal prêmio da sua participação na Campanha não é o apartamento. “Eu acredito que o maior prêmio que pude receber é saber que, realmente, esse é um projeto sério e muito importante para a cidade de Passos e região. Estou muito feliz e agradeço a todos por proporcionar esse momento”, finalizou a vencedora do sorteio.

O 16º Encontrão da Irmandade Solidária contou com a participação de todas as comissões que auxiliam o Hospital Regional do Câncer de Passos e teve a presença de diversas figuras importantes para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.

14/03/2023
0 / 1

Uberabense é premiada no sorteio da 6º Campanha Casa Amor

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados