35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 03/03/2023
Santa Casa de Passos é eleita o melhor hospital de Minas Gerais de 2023

No dia 2 de março de 2023, a revista norte-americana Newsweek publicou um ranking com os melhores hospitais do Brasil. Com um percentual de 80,31%, a Santa Casa de Misericórdia de Passos se destaca na primeira posição entre os hospitais do estado de Minas Gerais pela segunda vez consecutiva, além de figurar na 13ª colocação em relação aos melhores hospitais do Brasil.
 
Por meio de um serviço pautado em humanização, misericórdia de inovação, a instituição busca cada vez mais fornecer um trabalho de excelência e qualidade à população. Graças ao apoio de toda equipe médica, assim como de gestores e colaboradores, o hospital garante um atendimento de extrema qualidade aos pacientes.
 
De acordo com Daniel Porto Soares, Superintendente Geral da Santa Casa de Passos, a conquista é apenas o início do legado do hospital. “É muito gratificante ser reconhecido dessa forma. Novamente, conseguimos crescer no valor percentual da pesquisa em relação à pesquisa anterior, o que mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.
 
Dr. Vivaldo Soares Neto, provedor da Santa Casa de Passos, destaca a importância do hospital estar presente no ranking dos melhores hospitais do país. “Há mais de 150 anos buscamos promover saúde à população de Passos e região. Ser reconhecido como destaque entre os hospitais do Brasil certamente é motivo de bastante gratificação para nós, uma vez que toda essa conquista e notoriedade vieram como consequência do nosso objetivo incessante de melhorias diárias em nossos serviços”, finalizou.

03/03/2023
0 / 1

Santa Casa de Passos é eleita o melhor hospital de Minas Gerais de 2023

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados