35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 18/01/2023
Futuro+Verde: Cidade da Saúde e do Saber lança campanha de sustentabilidade

Em busca de um futuro mais verde e sustentável, a Santa Casa de Passos, através do seu projeto da Cidade da Saúde e do Saber acaba de anunciar neste mês a Campanha Futuro+Verde. O principal objetivo da ação é arrecadar fundos para a aquisição de plantas, gramas e flores para a Cidade da Saúde e do Saber.
 
A cada doação no valor de R$10,00, o doador recebe um Bilhete Solidário e contribui com um metro quadrado de plantação. Ao ao realizar um total R$ 150,00 em doações, o doador pode adquirir um bônus da Campanha Casa Amor e concorrer a um apartamento inteiramente mobiliado na cidade de Passos.
 
De acordo com Daniel Porto Soares, Superintendente Geral da Santa Casa de Passos, a campanha é muito importante para o futuro. “Nosso objetivo com a campanha é garantir um futuro mais verde e sustentável, pensando em nosso meio ambiente”, disse. 
 
Por fim, Letícia Vaz, Gerente de Projetos da instituição, a iniciativa é benéfica para a Cidade da Saúde e do Saber. “Com a campanha, buscaremos unir a sociedade em prol de um bem maior, auxiliando na construção e preservação da natureza no espaço em que, futuramente, os pacientes da Santa Casa de Passos serão atendidos”, finalizou.

Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados