35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 10/11/2022
Conheça nosso novo Canal de Denúncias e Ouvidoria

A Santa Casa de Misericórdia de Passos agora conta com um novo Canal de Denúncias e Ouvidoria.
A ferramenta, disponível durante todos os dias do ano por 24 horas, garante o anonimato do manifestante sempre que for necessário. As denúncias e/ou sugestões são recebidas por especialistas da empresa Contato Seguro que, a partir de uma avaliação, encaminham para análise, investigação e resolução através do comitê de ética da empresa.
 
Qualquer comportamento incoerente de colaboradores, terceiros e parceiros de negócios, assim como ações que não concordem com as Leis, regras, procedimentos, valores e princípios éticos da empresa, devem ser relatados no canal, como, por exemplo, fraude, conflitos de interesse, desperdício de recursos, preconceito e discriminação, assédio moral e sexual e abuso de poder, entre outros.
 
Todos os relatos serão apurados e, consequentemente, providências deverão ser tomadas a partir das irregularidades informadas. Além disso, dúvidas e questionamentos a respeito das condutas éticas também podem ser realizados no canal que, inclusive, oferece e garante anonimato total.
 
Para entrar em contato com a empresa e realizar a denúncia/sugestão, basta entrar no site da Santa Casa de Passos e, logo em seguida, clicar na aba “Ouvidoria” ou clique aqui. Após a entrada, basta selecionar a categoria que deseja e, assim, seguir as orientações presentes no site.
 

10/11/2022
0 / 1

Conheça nosso novo Canal de Denúncias e Ouvidoria

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados