35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 14/11/2022
Santa Casa de Misericórdia de Passos marca presença no CONAHP 2022

No dia 11 de novembro de 2022, a equipe da diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Passos compareceu ao Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP) na cidade de São Paulo. O evento realizado pela Anahp - Associação Nacional de Hospitais Privados é considerado o maior congresso de saúde do Brasil.
 
A participação teve o objetivo de agregar conhecimentos a respeito das mudanças que o país deve enfrentar no âmbito hospitalar. O tema principal do evento foi “Saúde 2022: a mudança que o Brasil precisa”.
 
De acordo com Daniel Soares Porto, Superintendente Geral da Santa Casa de Passos, estar presente no evento é um enorme ganho para o futuro do hospital. “Posso afirmar que o evento agregará bastante conhecimento sobre o futuro da saúde no Brasil, a partir de um ambiente com um sistema de saúde mais integrado e sustentável”, afirmou.
 
Além disso, para Letícia Vaz, Gerente de Projetos da Santa Casa, o evento é importante por abordar temas necessários para o futuro do atendimento à saúde nos hospitais. “Após os aprendizados durante a pandemia da covid-19, é interessante ver um novo olhar a respeito de um sistema de saúde que possa viabilizar o acesso qualificado à nossa população regional”, finalizou.

14/11/2022
0 / 1

Santa Casa de Misericórdia de Passos marca presença no CONAHP 2022

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados