35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 27/09/2022
Empresário recebe homenagem pela participação na construção da Cidade da Saúde e do Saber

A Cidade da Saúde e do Saber está em desenvolvimento prático e conceitual há cerca de 10 anos. Desde o início, a construção contou com diversos colaboradores que auxiliaram no início do processo. Hugo César, empresário e proprietário da Diretiva Construtora, foi um importante contribuinte nesse processo, por acreditar que a Cidade da Saúde e do Saber será um legado de todos os envolvidos para as futuras gerações.
 
Com toda a sua experiência, Hugo levou máquinas, assim como equipe especializada, para executar um serviço de preparação de solo para colocação de bloquetes para asfalto em uma área de aproximadamente quatro mil metros quadrados. Além disso, o empresário realizou a limpeza da área destinada ao estacionamento e colocação de tubulação.
De acordo com Hugo, fazer parte da história de construção da Cidade da Saúde e do Saber é motivo de orgulho. “Me sinto bastante orgulhoso em poder fazer parte dessa história. Me sinto honrado em pertencer a esse grupo de pessoas especiais e iluminadas”, afirmou. 
Doutor Vivaldo Soares Neto, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Passos, comentou a homenagem ao empresário “É um grande gesto de solidariedade e compromisso com o futuro da nossa região que a Cidade da Saúde e do Saber proporcionará. São ações como essas que nos enchem de força para continuarmos com nossa missão”.
 
LEGADO DE FAMÍLIA
Hugo é filho do proprietário da Construtora e Loteadora Objetiva, Oscar Fernandes, falecido no início deste ano. Em 2021, Oscar também foi homenageado durante a cerimônia de entrega do asfaltamento que viabiliza o acesso da MG 050 à Cidade da Saúde e do Saber. Para que este pavimento fosse realizado, Oscar doou integralmente o material e mão de obra para construção do acesso.
 
Hugo também comenta a respeito do legado deixado por seu pai durante o processo do início da construção. “A contribuição do meu pai fez com que as pessoas envolvidas acreditassem ainda mais nesse projeto. Inclusive, é esse processo que pretendo continuar. Quero que as pessoas continuem acreditando cada vez mais nessa realização. O que hoje é um sonho, num futuro bem breve se tornará realidade”, finalizou Hugo.

27/09/2022
0 / 1

Empresário recebe homenagem pela participação na construção da Cidade da Saúde e do Saber

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados