35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 15/06/2022
Falta uma semana para o Innovation Experience CSS

Organizado pela Cidade da Saúde e do Saber, o evento irá abordar a inovação em diversos campos como: Saúde, Sustentabilidade, Negócios e Tecnologia

A ser realizado na Cidade da Saúde e do Saber nos dias 22, 23 e 24 de junho, o evento irá permitir a construção de um amanhã de progresso com sustentabilidade ambiental, econômica e social. Com o tema “A sustentabilidade potencializando negócios”, o evento possibilitará o ingresso a um universo de oportunidades intelectuais, financeiras e de desenvolvimento, fazendo com que mentes inovadoras possam caminhar juntas rumo a um futuro sustentável.

O evento acontecerá no decorrer de três dias, nos quais em cada um será abordado uma temática, entre elas Saúde, Sustentabilidade, Tecnologia e Empreendedorismo. Segundo a Coordenadora do evento, Letícia Vaz Pimenta, o Innovation Experience CSS contará com uma programação repleta de palestras e workshops, além da participação de diversas empresas presentes na Feira de Negócios.

Para o Superintendente Geral da Santa Casa de Passos, Daniel Porto Soares, o evento traz um propósito totalmente positivo não só para a região do Sul de Minas, mas para todo o Brasil. “O Innovation Experience CSS, traz uma proposta totalmente diferente do que já fizemos. Será um ambiente focado em promover modelos de negócios sustentáveis e inovadores, e como podem ser aplicados na nossa sociedade visando um futuro mais saudável”, diz.

Grandes profissionais estão confirmados na programação do Palco Principal, como por exemplo: Antônio Britto, Diretor Executivo da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), a Líder de Startups e Inovação Aberta do Ifood, Larissa Gatti e o Gerente de Projetos da Caixa Econômica Federal, responsável pelo Projeto do Novo aplicativo do FGTS Saque, Rommel Gabriel.

O Innovation Experience CSS será aberto ao público e acontecerá na Praça do Legado da Cidade da Saúde e do Saber (MG-050, KM 356 – Passos – MG). A programação e as inscrições estão disponíveis de forma gratuita no site https://www.sympla.com.br/evento/innovation-experience-css-2022/1484350

 

 

 

Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados