35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 01/06/2022
Santa Casa de Passos dá as boas-vindas ao Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Itaú

Na tarde desta terça-feira, a Santa Casa de Misericórdia de Passos deu as boas-vindas ao Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Itaú no hospital.

A comemoração marcou a finalização das obras do PAB e oficialização da parceria do banco que visa trazer mais praticidade e benefícios a instituição e seus colaboradores.

De acordo com o Dr. Vivaldo Neto Soares, Provedor da Santa Casa de Passos, a parceria é importante para o hospital. “Essa parceria nos deixa com muita alegria e satisfação de estarmos trabalhando lado a lado com o Banco Itaú, que é uma instituição forte e tem projetos sociais importantes. Tenho certeza que essa parceria vai dar certo para o corpo clínico, funcionários e, por fim, para a entidade da Santa Casa”, afirmou Vivaldo.

Segundo Sandro, Gerente Geral do Itaú, a novidade será muito bem-vinda. “Como Banco parceiro, nossa missão é ser relevante no relacionamento, trazendo agilidade e eficiência os setores administrativos da Empresa e proporcionando uma experiência cada vez melhor e alinhada a expectativa de nossos clientes, colaboradores da Santa Casa de Passos”, finalizou o gerente.

01/06/2022
0 / 5

Santa Casa de Passos dá as boas-vindas ao Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Itaú

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados