35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 09/12/2021
Novidade da Campanha Casa Amor é revelada na 2º Feira de Imóveis de Passos

Ontem, 08 de dezembro, a 5ª Casa Amor teve um espaço cedido durante a abertura da 2ª Feira de Imóveis de Passos e região, para divulgar a campanha e noticiar a grande novidade da edição. A feira acontece dos dias 08 a 10 de dezembro, no Parque de Exposições Adolpho Coelho Lemos, com imóveis populares aos luxuosos.

Doutor Fabian Lemos, presidente da Irmandade da Santa Casa, revelou que nesta edição além do tradicional apartamento, haverá um carro 0km na garagem “É com grande alegria que a Santa Casa, e consequentemente Hospital Regional do Câncer de Passos, participa desse ilustre evento. Hoje agradecemos por esse espaço para contar sobre a Campanha Casa Amor, que hoje está em sua quinta edição. O sorteio é de um apartamento totalmente mobiliado e decorado, avaliado em mais de meio milhão de reais, mas neste ano tem diferencial, então viemos anunciar em primeira mão que a Saneatec, com o senhor Vilson Brito e toda família Moura Gomes de Brito, doaram um carro HB20 0km para agregar ao prêmio já estabelecido”, revelou.

Para o provedor da Santa Casa de Passos, doutor Vivaldo Soares Neto, são campanhas como estas que ajudam a se firmar o compromisso do hospital em cuidar da saúde de sua comunidade “Em nome de nossa Santa Casa, agradecemos toda a população de Passos e região, autoridades aqui presentes e empresas parceiras que tanto nos apoiam. Esta ajuda é muito necessária, sabemos do grande déficit que é gerado para o tratamento fornecido para nossos pacientes, em que 92% é atendido pelo Sistema Único de Saúde – SUS, então cada ato solidário corresponde a esperança de trazer mais e mais saúde para nossa comunidade”, agradeceu aos presentes.

A 5º edição da Campanha Casa Amor teve início no dia 14 de março de 2021 e vai até 12 de março de 2022. O apartamento sorteado está localizado no condomínio Velásquez, e cada R$ 150,00 doados ao HRC, correspondem a um bônus para participar.

Para fazer parte dessa corrente do bem e ainda concorrer, você pode acessar casaamor.hrcpassos.org.br ou mandar um whatsapp para (35) 99254-3548

09/12/2021
0 / 3

Novidade da Campanha Casa Amor é revelada na 2º Feira de Imóveis de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados