35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 09/09/2021
Santa Casa homenageia colaborador em memória

       No dia 09 de setembro foi realizada uma homenagem ao colaborador Ilho Augusto Alves, técnico em química, que faleceu este ano. O colaborador dedicou 28 anos em prol do Hospital.

      A Central de Diluição recebeu o nome do colaborador em homenagem. A família estava presente e suas duas filhas e viúva receberam as palavras de respeito e reconhecimento pela trajetória de Ilho. O doutor Vivaldo Soares Neto, provedor da Santa Casa, reforçou a importância do colaborador na Instituição “Somos extremamente gratos pelo nosso colaborador e amigo, Ilho, que foi um exemplo. Ele permanecerá na memória do Hospital. Ele amou e se entregou de corpo e alma para a construção do ideal que buscamos, saúde de excelência para toda nossa comunidade”, disse.

    O doutor Fabian Silveira Lemos, médico obstetra, ginecologista e Presidente da Irmandade, estava presente para prestar homenagem ao colaborador “Gostaria de deixar a gratidão eterna por Ilho, em nome de todos da Irmandade da Santa Casa de Passos”.

  Daniel Porto Soares, superintendente geral da SC, fez questão de frisar que Ilho era uma colaborador muito valioso para o Hospital, e que deixou o seu legado “Sempre que eu cruzava com Ilho pelos corredores ele parava e me perguntava: Quando vamos fazer a central de diluição? E eu sempre respondia que esse dia chegaria. Ilho acompanhou todo o processo de construção e desde o primeiro momento já estava definido que ela teria seu nome. Uma lástima não termos conseguido fazer essa homenagem em vida, mas ele permanece no coração da Instituição e transferimos a homenagem à sua família”, finalizou.

09/09/2021
0 / 2

Santa Casa homenageia colaborador em memória

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados