35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 05/02/2021
Com 35 Anos na Instituição, Enfermeira Cecília Anita foi Homenageada pelo Rotary de Itaú
Gerente Assistencial, Cecília Anita, recebeu o título de Profissional do Ano pelo Rotary Club de Itaú de Minas por sua trajetória como Profissional da Saúde

 O Rotary Club de Itaú de Minas indicou a Enfermeira e Gerente Assistencial da Santa Casa de Passos, Cecília Anita Guimarães Marques, como Profissional do Ano. A Enfermeira foi homenageada durante sessão solene que aconteceu na noite desta última quinta-feira, 4 de fevereiro.


 Cecília soma 35 anos de atuação no Hospital e é reconhecida por seu empenho exemplar e amor pela profissão.


 “A instituição é um pedaço da minha vida. Posso dizer que eu respiro Santa Casa e amo o que faço. Me dedico todos os dias para oferecer aos meus colegas de trabalho e pacientes a minha melhor versão”, afirma Cecília.


 Natural de Dores do Indaiá, atualmente a Enfermeira reside em Itaú de Minas. Formada em Pedagogia e Enfermagem, Cecília conta que nunca parou de estudar.


 “Sempre fiz questão de estar atualizada e até hoje busco muitos cursos de especialização na área. Enxergo a profissão como uma missão que desempenho com muito compromisso pela vida”, declara.


 Esta é a segunda vez que a Enfermeira foi homenageada por sua atuação na área da Saúde. Cecília detalha que em 2004 também recebeu o título de Profissional do Ano pelo Rotary Club de Passos.


 O provedor da Santa Casa, doutor Vivaldo Soares Neto, descreve que a atuação de Cecília na instituição é motivo de orgulho.


 “Em sua trajetória profissional na Santa Casa de Passos Cecília vem demonstrando, ao longo do tempo, um trabalho com ética, dedicação e competência exemplar”, reconhece doutor Vivaldo.


 Dentre todas as qualidades da Enfermeira, o provedor destaca a humanização, carinho e empatia com os pacientes e todos da família Santa Casa.


 “Parabenizo a Cecília com alegria e gratidão por tudo que é e faz pela nossa Santa Casa”, cumprimenta doutor Vivaldo.

05/02/2021
0 / 1

Com 35 Anos na Instituição, Enfermeira Cecília Anita foi Homenageada pelo Rotary de Itaú

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados