35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 26/12/2020
Prefeito e Vice Prefeito Eleitos de Piumhi Visitam Santa Casa de Passos
A visita foi uma cortesia da nova gestão administrativa de Piumhi como forma de agradecimento pelo trabalho da Santa Casa de Passos

 A Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu na manhã desta última quarta-feira, 23 de Dezembro, a visita do prefeito e vice prefeito eleitos de Piumhi.


 Estiveram presentes o prefeito, doutor Paulo Cesar Vaz (Progressistas-MG), o vice-prefeito, José Cirineu Silva, a secretaria de saúde, Rosângela Guerra e o ex deputado federal e assessor do senador Rodrigo Pacheco, Renato Andrade.


 Esta foi uma visita de cortesia da nova gestão para agradecer a todo o atendimento que a Santa Casa de Passos desempenha na comunidade de Piumhi e microrregião.


 Estiveram representando a instituição, o provedor, doutor Vivaldo Soares Neto e o superintendente geral, Daniel Porto Soares.


 “Os atendimentos que acolhemos de Piumhi são serviços referências em nossa casa de saúde, que visa sempre a atenção integral ao paciente e humanização”, afirmou doutor Vivaldo.


O prefeito eleito, doutor Paulo Cesar, demonstrou gratidão pela assistência da Santa Casa.


“Antes mesmo de assumir nosso cargo já nos colocamos a disposição do Hospital. Precisamos dessa parceria e da assistência de vocês para continuar nessa luta pela saúde de nossa comunidade”, disse o prefeito eleito, doutor Paulo Cesar. 

26/12/2020
0 / 1

Prefeito e Vice Prefeito Eleitos de Piumhi Visitam Santa Casa de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados