35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 15/12/2020
HRC de Passos Inaugura Bazar Elo Solidário
O bazar reunirá diversas peças, incluindo roupas e utensílios domésticos, para todas as idades e gêneros a partir de R$1,00


 O Hospital Regional do Câncer de Passos, unidade oncológica da Santa Casa de Misericórdia de Passos, inaugura nesta quarta-feira, 16 de Dezembro, o bazar de roupas, calçados, acessórios, brinquedos e utensílios domésticos Elo Solidário.


 O bazar reunirá peças de diversas marcas, para todas as idades e gêneros, com preços acessíveis, a partir de R$1,00.


 A supervisora da Captação de Recursos do HRC, Elidiane Rodrigues de Lima, descreve que o Elo Solidário contará com muitas oportunidades para presentes e é também, mais uma maneira da comunidade contribuir com a manutenção do Hospital.


 “O Elo Solidário representa uma troca daqueles que contribuem com doações de peças e daqueles que adquirem, ambos estão fazendo a sua contribuição ao HRC. Convidamos toda a região para prestigiar mais um empreendimento que com certeza já é sucesso em toda a comunidade de Passos e região e fará muito a diferença para auxiliar no custeio da instituição”, afirmou Elidiane.


 O bazar localiza-se na rua José Merchioratto, nº 317, bairro Santa Casa, em Passos (MG), ao lado do Plano de Saúde Santa Casa.


 Serão aceitos como forma de pagamento dinheiro, cartão de débito, crédito ou, no caso dos colaboradores da instituição, desconto em folha de pagamento. O horário de funcionamento do Elo Solidário é de segunda à quinta, das 8h15 às 17h e às sextas-feiras, das 8h15 às 16h.


 Devido ao cenário pandêmico e seguindo as orientações da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), o fluxo de clientes no bazar será controlado, respeitando as medidas de prevenção ao Covid-19, que envolvem a entrada de cinco pessoas por vez no estabelecimento. A Santa Casa de Passos reforça que é obrigatório o uso de máscara de proteção durante o período de compras no bazar e que disponibilizará álcool em gel para higienização individual.

15/12/2020
0 / 1

HRC de Passos Inaugura Bazar Elo Solidário

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados