35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 13/11/2020
Centro de Vida Saudável Celebra 10 anos
Inaugurado em 16 de novembro de 2010, o CVS conta com equipe multidisciplinar em um espaço amplo e funcional. Neste ano o Centro de Vida Saudável já registrou 13.079 atendimentos.

A Santa Casa de Misericórdia de Passos comemora a marca de 10 anos do Centro de Vida Saudável – CVS, que neste ano de 2020 registrou 13.079 atendimentos.


A instituição celebra nesta segunda-feira, 16 de Novembro, a continuidade dos serviços ofertados e a certeza de estar proporcionando importantes ações de promoção em saúde e prevenção de doenças aos clientes do Plano de Saúde Santa Casa, além de cuidar de pacientes portadores de patologias crônicas na unidade de assistência.

O cuidado integral e integrado promovido pelo CVS abrange multi especialidades como nutrição, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, enfermagem, psicologia, medicina, educação física, musicoterapia e odontopediatria.

A coordenadora da rede de atenção em saúde do Centro de Vida Saudável, Aline Andrade Rodrigues, dialoga sobre o atendimento que o CVS proporciona a todos os ciclos de desenvolvimento, com foco na adoção de hábitos saudáveis que possam melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

“Ter a disposição um Centro assim é ter uma grande oportunidade de quebrar paradigmas e buscar um novo estilo de viver, ainda mais levando em consideração a rotina que enfrentamos, que envolve pressão e múltiplos afazeres que nos colocam em momentos de estresse”, descreve Aline.

A gerente do Plano de Saúde, Liliene de Oliveira, reflete sobre a melhoria da qualidade de vida dos clientes do Plano. “Nosso intuito é proporcionar um novo conceito de saúde pautado na prevenção. Acreditamos que cuidar bem é estar bem”, afirma Liliene.

13/11/2020
0 / 1

Centro de Vida Saudável Celebra 10 anos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados