35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 30/10/2020
Duzani Lança Catálogo Alusivo ao Outubro Rosa e Reverte Parte da Renda ao HRC
Indústria de confecção de peças íntimas paraisense convidou a modelo mastectomizada Gi Charaba, que venceu a doença, para reforçar a campanha à toda a comunidade.

A indústria de confecção de peças íntimas Duzani demonstrou mais uma vez o seu apoio ao Hospital Regional do Câncer de Passos. Em alusão ao mês de conscientização à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Outubro Rosa, a Duzani lançou um catálogo alusivo à campanha, nominado “Selo do Amor”.


Para abrilhantar os ensaios fotográficos das peças de lingerie, a Duzani convidou a modelo mastectomizada Gi Charaba, que venceu a doença, para reforçar a campanha à toda a comunidade, fortalecendo a autoestima das mulheres e trazendo, na lembrança da cor rosa em cada peça, a principal mensagem deste mês: a prevenção.

“Esta foi uma campanha linda, a qual não utilizamos nenhum tipo de edição nas fotografias, para valorizar o poder das mulheres mesmo diante de suas cicatrizes que contam tantas batalhas. O Selo do Amor representa peças que terão parte de sua renda revertida ao HRC”, explica Patrícia Zani, presidente do grupo Duzani.

O coordenador médico do Hospital Regional do Câncer de Passos, doutor Paulo César Felipe Franco, recorda o histórico solidário da indústria de confecção: uma empresa que hoje está na sua 104ª edição e desde o 3º lançamento de seu catálogo, já demonstrava apoio ao HRC.

“Nossa eterna gratidão a Duzani, por mais uma vez estar ao nosso lado na batalha pela conscientização do câncer de mama. Somos mais fortes quando trabalhamos juntos e a indústria paraisense tem apoiado nossa instituição na luta diária pela saúde de nossa comunidade regional”, disse doutor Paulo.

30/10/2020
0 / 1

Duzani Lança Catálogo Alusivo ao Outubro Rosa e Reverte Parte da Renda ao HRC

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados