35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 05/10/2020
4º Leilão Regional de Gado Virtual é Sucesso em Envolvimento da Comunidade
Evento virtual contou com a participação de sete cidades e um distrito da região.

Realizado no município de Alpinópolis, o 4º Leilão Regional de Gado Virtual contou com a também participação das cidades de Carmo do Rio Claro, Nova Resende, Bom Jesus da Penha, São José da Barra, Guapé, Ilicínea e o distrito de Petúnia.


O evento foi sucesso de participação da comunidade, tendo arrecadado até o momento aproximadamente R$400 mil em recursos em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos nas modalidades leilão de prendas e gado.


A população além de arrematar, também ajudou com a doação de animais e objetos diversos para os leilões. Mais uma vez, os municípios abraçaram a missão de promover melhores condições de atendimento para os nossos pacientes oncológicos.


João Carlos Morais, responsável pela Comissão Municipal de Alpinópolis e um dos organizadores do evento, está satisfeito com a participação de toda a comunidade. “Para nós é um privilégio poder ajudar o HRC. Nossa contribuição é fundamental para o funcionamento do Hospital, que tanto acolhe nossa região. O que fazemos é uma forma de reconhecimento e gratidão, pela qualidade no atendimento e cuidado com os pacientes”, afirma, reforçando também a gratidão pelo apoio dos membros da Comissão, José Lohner, Gilmar Januário Freire e sua esposa Ivanilda do supermercado Pag Poko e José Carlos de Paula, do Sindicato dos Produtores Rurais de Alpinópolis.


Aproveitamos a oportunidade do evento para saudar a nossa querida e eterna Viviane Morais, que sempre carregava a causa do Hospital Regional do Câncer de Passos em seu coração, não medindo esforços para que todos os eventos fossem realizados com sucesso, dedicação, transparência e envolvimento da população regional, representando, em suas ações, o amor ao próximo inesgotável. 

05/10/2020
0 / 2

4º Leilão Regional de Gado Virtual é Sucesso em Envolvimento da Comunidade

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados