35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 02/07/2020
Feijoada em Sistema Drive Thru Supera Expectativas
O evento aconteceu pela primeira vez em modalidade drive thru, com entrega das marmitas de Feijoada e porção em frente ao Centro de Vida Saudável.

A Santa Casa de Misericórdia de Passos realizou no dia 21 de Junho a 26ª edição da Feijoada. O evento, tradicional na região, completou neste ano de 2020 a 14ª edição em prol do Hospital Regional do Câncer. Devido a pandemia e as recomendações de isolamento, a instituição se reinventou. Pela primeira vez, a Feijoada foi realizada em sistema drive-thru.
 
O evento seguiu as instruções de segurança para o enfrentamento da pandemia, que incluem distanciamento social entre funcionários e o uso de EPIs, como máscaras de proteção, luvas e toucas descartáveis. Foram mais de dois meses de planejamento, estudo de rotas de trânsito, análise de local para a entrega das marmitas e pesquisa de mercado.
 
Para fazer o evento acontecer, contamos com a colaboração de voluntários, parceiros, patrocinadores e doadores, que acreditaram em nosso trabalho, participando ativamente, com doação de recursos, alimentos, brindes, móveis, doces e disponibilizando, também, o seu tempo, para auxiliar na preparação de alimentos, leilão de brindes e organização.
 
Ambientamos a comunidade, que sempre esteve presente em nossas festividades, com uma apresentação virtual de música e leilão. A banda The Vraish Nah de pop rock e o Grupo Recomeçar, de samba e pagode, deram um show de solidariedade, enquanto os colaboradores Bruno Fávero, Elidiane Rodrigues de Lima e o leiloeiro Robison Gonçalves, coordenavam os lances.
 
Arrecadamos seis brindes, sendo: imagem de Nossa Senhora de Fátima, diretamente de Fátima em Portugal, doada por Roseane Aparecida de São Pedro da União; uma mesa rústica de 14 cadeiras doada por Gilberto Rodrigues de São José da Barra; um litro de cachaça da Fazenda Santa Luzia doada por Maurício Silveira Coelho de Passos; dois barris de Chopp da empresa Läut Premium Beer Express de Passos; um litro de Whisky Chivas doado por Alessandro Báculi Almeida de Passos e uma lingerie cropped, doada pela Tereza Miranda Lingerie, de Juruaia.
 
No total, captamos no leilão R$35.550, que serão utilizados para a manutenção e cobertura de déficits do HRC.
 
Mais uma vez a comunidade se mobilizou em prol da nossa causa, garantindo, assim, a melhora no atendimento de nossos pacientes e programas sociais.

02/07/2020
0 / 9

Feijoada em Sistema Drive Thru Supera Expectativas

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados