35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 10/06/2020
Santa Casa de Passos Reinventa Tradicional Feijoada
A vigésima sexta edição da Feijoada acontecerá em modalidade drive-thru, em que entregaremos as marmitex no Centro de Vida Saudável, no dia 21 de Junho deste mês.

Devido a pandemia e seguindo as recomendações de distanciamento social, a Santa Casa de Passos, assim como milhares de instituições no país, cancelou os principais eventos do primeiro semestre, principal fonte de renda para a unidade hospitalar, diminuindo mais de 1 milhão e 400 mil reais de sua receita.


Para evitar que mais uma festividade fosse cancelada, a instituição reestruturou a tradicional Feijoada, comumente realizada no Parque de Exposições Adolpho Coelho Lemos e que reunia mais de cinco mil pessoas.


Neste ano, completando a sua vigésima sexta edição e a décima quarta em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos, a Feijoada acontecerá em modalidade drive-thru, com a entrega de marmitas no dia 21 de Junho, no período das 11h às 15h, na portaria do Centro de Vida Saudável, localizado na Rua Sepúlveda, nº 703.


A comunidade poderá saborear o legado de uma festa solidária, em casa. Para entreter as famílias, será exibido uma live na página do Facebook do HRC de Passos, que contará com a apresentação das bandas de pop rock The Vraish Nah e o Grupo Recomeçar, que toca samba e pagode.


Enquanto canta os principais sucessos musicais, você também pode dar os últimos lances para arrematar uma mesa rústica de 14 cadeiras, com 4x1 m, doada pelo Gilberto Rodrigues Silva, de São José da Barra. Para já começar a participar do leilão, acesse o link de WhatsApp https://tinyurl.com/y7xfuh2p e interaja com os demais arrematantes e com o nosso leiloeiro, Robison Gonçalves, de Juruaia.

 

Garanta a sua Feijoada


As vendas para participar desta festa solidária já começaram! Você pode garantir a sua marmitex por R$40 antecipadamente, que inclui arroz, feijão, couve, farofa e dois doces do Carmo do Rio Claro. Para acompanhar a refeição, aproveite para pedir uma porção de calabresa ou torresmo por apenas R$10.


E para comprar o voucher da sua marmitex, nem precisa sair de casa! Você pode comprar virtualmente pelo aplicativo Na Hora ou, se preferir, pode ir presencialmente até a Loja AnimaVida do HRC. Você ainda tem a opção de solicitar a entrega do ingresso pelo setor de Captação de Recursos do hospital, ligando para (35) 3529-6345. Aceitamos pagamento em dinheiro e em cartões de débito ou crédito.


Você é nosso convidado para participar desse evento que, embora diferente em formato, continua com a mesma essência em tradição! Não fique de fora dessa festa solidária! Sua solidariedade é o nosso melhor tempero! 

 

Informações da 26ª Feijoada da Santa Casa
Informações da 26ª Feijoada da Santa Casa

10/06/2020
0 / 5

Santa Casa de Passos Reinventa Tradicional Feijoada

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados