35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 29/10/2019
Campanha Vai Tomar No Fusca É Sucesso Em Guapé
Tudo começou com a ideia de gratidão ao Hospital Regional do Câncer de Passos.

Tudo começou com a ideia de gratidão ao Hospital Regional do Câncer de Passos. Joze Dutra Silva Rodrigues quis agradecer o HRC pelo atendimento humanizado dedicado ao seu pai, Adalto Luiz da Silva, durante o tratamento oncológico no hospital. “Meu pai faleceu há três meses, mas senti que precisávamos fazer alguma coisa em retribuição ao atendimento de qualidade e ao carinho de todos do HRC,” diz Joze.

Foi então que reuniu-se com familiares e amigos para realizar uma campanha em benefício do hospital. A ideia criativa foi fazer uma ação entre amigos para sorteio de um fusca, com 32 caixas de cerveja dentro. Vendido a R$ 10,00 o bilhete, os 1000 vendidos garantiram o sucesso da iniciativa.

O sorteio foi realizado na casa de Joze na comunidade rural de Guapé, Volta Grande, no dia 19 de outubro último. Foram servidos aos presentes espetinhos de carne e feijão tropeiro. “Temos muito a agradecer toda a nossa comunidade pelo grande apoio dado à campanha,” pontua Joze agradecendo ainda à equipe que trabalhou com ela para garantir o sucesso do evento: Tereza Teixeira Silva, Douglas Dutra Silva, José Guilherme Rodrigues e Juliana Silva.

“Ações como a de Joze e sua turma de Guapé nos enchem de ânimo e entusiasmo, pois vemos que temos sempre com quem contar nessa missão de trabalhar pela saúde e pela vida do próximo. Parabéns a todos que são exemplo de solidariedade,” destacou o superintendente da Santa Casa de Passos, Daniel Porto Soares.

“Vai tomar no fusca” rendeu ao HRC R$ 9.335,78.

29/10/2019
0 / 5

Campanha Vai Tomar No Fusca É Sucesso Em Guapé

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados