35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 03/09/2019
Médico da Santa Casa de Passos Recebe Honraria da Sociedade Europeia de Cardiologia
O médico cardiologista da Santa Casa de Misericórdia de Passos, Walter Alvarenga de Oliveira recebeu o título de fellow da Sociedade Europeia de Cardiologia.

O médico cardiologista da Santa Casa de Misericórdia de Passos, Walter Alvarenga de Oliveira recebeu o título de ‘fellow’ da Sociedade Europeia de Cardiologia (European Society of Cardiology – ESC). O título foi entregue no último sábado (31), pela presidente da ESC, professora Barbara Casadei, durante um dos eventos mais importantes e aguardados da área de Cardiologia, o Congresso Europeu de Cardiologia, que aconteceu simultaneamente ao Congresso Mundial de Cardiologia, na cidade de Paris, reunindo 32 mil profissionais de saúde de 150 países.


A honraria é atribuída a um exclusivo número de membros dessa renomada sociedade após intensa avaliação, na qual profissionais que se destacam em outras sociedades, são escolhidos, por meio de uma rigorosa seleção, para receber o título de ‘fellow’. Walter Alvarenga de Oliveira é coordenador do Serviço de Cardiologia da Santa Casa de Passos, coordenador do Programa de Residência Médica em Cardiologia e professor colaborador da Faculdade de Medicina da Universidade José Rosário Vellano (UNIFENAS).


“É com o sentimento de muito orgulho que a Santa Casa parabeniza o Dr. Walter Alvarenga por este título. É um exemplo de profissional, digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica à medicina. Essa importante conquista é reflexo do sucesso de uma carreira profissional, pautada por dedicação, competência, talento e amor pela profissão” destacou o provedor da Santa Casa, Vivaldo Soares Neto. 

03/09/2019
0 / 2

Médico da Santa Casa de Passos Recebe Honraria da Sociedade Europeia de Cardiologia

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados