O Canal de Denúncias deve ser utilizado para relatar atos que possam infringir as diretrizes do Código de Conduta ética e as Políticas da Instituição.
* Permite o recebimento de denúncias, para que a organização tome ciência sobre irregularidades e possa agir para corrigi-las.
* Violações das diretrizes do Manual do Código de Conduta
* Condutas que não estejam, ou pareçam não estar, em conformidade com leis,
normas, regulamentos e/ou políticas e procedimentos internos da SCMP.
* Conflito de interesses.
* Casos de fraude, corrupção e suborno.
* Assédio moral e sexual.
* Desvios éticos na prática médica, assistencial, ensino e pesquisa.
* As informações são sigilosas e o denunciante terá todos os seus dados preservados.
* Caso prefira registrar anonimamente, a denúncia será apurada, porém não teremos meio de contato para a resposta.
* E-mail: denuncia@scpassos.org.br
* Site: http;//www.scmp.org.br/denuncia
Tem como objetivo receber e tratar as manifestações dos pacientes e de seus familiares sobre situações que não foram solucionadas pelo atendimento habitual dos serviços de atendimento e departamentos utilizados e, também, para dirigir elogios e/ou sugestões.
* Pessoalmente: Administração - Sala da Qualidade
* E-mail: scpassos@scpassos.org.br
* Telefone: (35) 3529-1391
* Caixas de Coletas: Fixadas em todos os Departamentos Assistenciais e Portarias
* Site: http://www.scmp.org.br/contato